Veja a programação da Virada Sustentável 2019 em São Paulo


Evento gratuito vai até domingo com oficinas de sustentabilidade e espetáculos pela cidade. Zélia Duncan vai se apresentar no Parque Ibirapuera durante a Virada Sustentável.
Mauro Ferreira / G1
A nona edição da Virada Sustentável começa nesta quinta-feira (22) e vai até domingo (25) com mais de 600 atrações em 200 espaços diferentes de São Paulo. O evento destaca ações sustentáveis e seus diferentes temas e também estará presente em 44 das 46 unidades dos CEUs e em Fábricas de Cultura da capital paulista.
A programação conta com shows, teatro, dança, cinema, fóruns, workshops, exposições, aulas de meditação e atrações infantis. As atividades são gratuitas e algumas requerem inscrição através do site.
Veja a programação completa
Entre as atrações estão shows no Parque Ibirapuera. No sábado (24), se apresentam no palco principal a banda Barbatuques, a Orquestra Mudana Refugi e Aláfia. No domingo (25), haverá a presentação da Orquestra Modesta, Orquestra Jovem Tom Jobim com a cantora Zélia Duncan, e a cantora baiana Luedji Luna.
Também no Ibirapuera, a iniciativa Verdejando terá oficinas que propõem práticas sustentáveis no cotidiano e que contribuem para a preservação do meio ambiente.
Na Avenida Sumaré, na Zona Oeste o domingo terá oficinas de reciclagem e educação ambiental.
O Instituto Tomie Ohtake terá espetáculos de dança em todas as noites.
Nesta sexta-feira (23), o Mercado Municipal terá durante todo o dia uma oficina de arte em bagaço de cana e coco.
O Museu da Imagem e do Som terá mostra de filmes com o tema da sustentabilidade.
Para as crianças haverá muitas oficinas de brincadeiras nos CEUs e nas Fábricas de Cultura espalhadas pela cidade.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *