Disney prepara novidades em parques com ‘Vingadores’, ‘Star Wars’ e ‘Moana’ | Turismo e Viagem

A Disney confirmou novidades em seus parques americanos já para o ano que vem, como a criação do “Avengers Campus“, dedicado aos fãs da franquia “Vingadores” no Disneyland Resort, na Califórnia.

“Estamos construindo uma terra imersiva […] para permitir que nossos hóspedes se juntem aos Vingadores para salvar o mundo”, disse Bob Chapel, presidente da Disney Parks.

A expectativa é que tenha uma réplica da Quinjet, a nave da equipe composta por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk. O parque ainda abrigará a “Sede dos Vingadores”. Por isso, será possível encontrar por lá Doutor Estranho e Os Guardiões da Galáxia.

Scot Drake, executivo de criação da Marvel Global Portfolio, da Walt Disney Imagineering, disse que no futuro o espaço terá um simulador que fará com que os visitantes possam voar junto com os heróis durante uma missão oficial.

Nova área destinada aos fãs de super-heróis foi batizada de “Avengers Campus“ — Foto: Divulgação DisneyNova área destinada aos fãs de super-heróis foi batizada de “Avengers Campus“ — Foto: Divulgação Disney

Nova área destinada aos fãs de super-heróis foi batizada de “Avengers Campus“ — Foto: Divulgação Disney

A entrega das atrações deve acontecer entre junho e setembro – no verão americano.

Depois da inauguração na Califórnia, os parques de Orlando, Paris e Hong Kong também devem receber áreas dedicadas aos “Vingadores”.

Por questões contratuais os parques da Disney situados em Orlando, na Flórida, ainda não podem receber o parque dos “Vingadores” porque o “mando de campo” lá é da Universal Studios Orlando Florida.

O Epcot, segundo dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World na Flórida, passará por uma ampla reforma e contará com atrações de novos personagens: Remy, do filme “Ratatouiile”, “Guardiões da Galáxia” e “Mary Poppins”.

Filme de 1964, “Mary Poppins” estará na parte dedicada ao Reino Unido no Epcot. Lá, a aventura se passará na casa da família Banks, no número 17 da Cherry Tree Lane.

Já no pavilhão da França, a novidade é o “Remy’s Ratatouille Adventure”. Os turistas poderão encolher ao tamanho do chef Remy e percorrer o restaurante de Gusteau.

Novidades também na área “World Nature”, que será dedicada à preservação ambiental. A nova atração, “Journey of Water”, será a primeira inspirada no desenho “Moana”.

O turista poderá percorrer uma trilha exuberante e brincar e encontrar águas mágicas, como o oceano no desenho original. O parque quer, nesta atração, destacar a importância do ciclo natural da água.

“Journey of Water” será como um labirinto, com ambientação cheia de árvores e muita interação com água. — Foto: Divulgação Disney“Journey of Water” será como um labirinto, com ambientação cheia de árvores e muita interação com água. — Foto: Divulgação Disney

“Journey of Water” será como um labirinto, com ambientação cheia de árvores e muita interação com água. — Foto: Divulgação Disney

A Disney também se prepara para lançar o “Star Wars: Galactic Starcruiser”. A ideia é que seja um hotel-atração no parque em Orlando.

A aventura deve durar dois anos para que o turista interaja com os personagens da saga. Tudo acontecerá dentro de uma nave chamada de “The Halcyon”.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *