Notícias em vídeos que marcaram esta sexta, 13 de março de 2020

Paciente foge de pronto-socorro e série sobre o novo coronavírus são alguns dos vídeos que chamaram atenção durante o dia. Negativo
O presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.
Bolsonaro diz em rede social que seu exame de coronavírus deu negativo
Paciente foge de pronto-socorro
Paciente com tosse e febre que veio da Itália foge de pronto-socorro antes de fazer exame de coronavírus no interior de SP. Jovem de 25 anos foi encaminhado para sala de isolamento para fazer exames para diagnóstico, em Araçatuba. Antes de colher o material, o paciente fugiu e não foi mais visto.
Paciente com tosse e febre que veio da Itália foge de pronto-socorro em Araçatuba
Maus-tratos
O Corpo de Bombeiros resgatou uma cachorrinha em situação de maus-tratos que caiu em um bueiro no Jardim Maracá, em Marília (SP). O resgate foi realizado na terça-feira (10), mas os bombeiros divulgaram as imagens nesta sexta-feira (13). Veja o vídeo abaixo.
Bombeiros resgatam cachorra em situação de maus-tratos que caiu em bueiro
Coronavírus
Médicos especialistas ouvidos pelo G1 esclarecem, de forma objetiva e didática, as principais dúvidas sobre o novo coronavírus e dão recomendações práticas, para ajudar a conter a pandemia de Covid-19. Veja abaixo.
Coronavírus: quais os sintomas e quando devo procurar um médico?

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *