Notícias em vídeos que marcaram esta segunda, 16 de março de 2020

Major Olímpio e Doria trocam insultos e são separados por seguranças em evento e alerta do Corpo de Bombeiros para pedir que banhistas saiam das praias são alguns dos vídeos que chamaram atenção durante o dia. Coronavírus
Chegou a 12, nesta segunda-feira (16), o número de pessoas que participaram da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, há uma semana, e agora estão com coronavírus. Presidente da CNI, que esteve em Miami com o presidente, recebeu resultado nesta segunda e informou que ainda não tem sintomas. Testes de Bolsonaro e família deram resultado negativo.
Bolsonaro sobre manifestação: ‘Se eu me contaminei, é responsabilidade minha’
Em evento, Major Olímpio e Doria são separados por seguranças
O senador Major Olímpio (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram insultos na manhã desta segunda-feira (16) durante um evento na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Veja o vídeo abaixo.
Major Olímpio e João Doria discutem em evento da Polícia na Barra Funda
Bombeiros percorrem praias
O Corpo de Bombeiros do RJ começou nesta segunda-feira (16) a fazer uma ronda com alertas para evitar aglomerações. Em um alto-falante instalado em um carro, um bombeiro repetia a seguinte mensagem: “A Defesa Civil Estadual pede à população que evite aglomerações nas praias. Por favor, para a sua segurança de seus vizinhos, amigos e familiares, volte para casa”. Veja o vídeo abaixo.
Bombeiros do RJ percorrem orla com mensagem para evitar aglomerações
Acidente no autódromo de Goiânia
Pilota gravou vídeo pouco antes de morrer em acidente na corrida Goiás Superbike, em Goiânia. Gravações mostram que Indy Muñoz, de 29 anos, estava animada para competir. Ela chegou a ser socorrida, mas teve politraumatismos e paradas cardiorrespiratórias.
Pilota morre após acidente em corrida do Goiás Superbike, em Goiânia
Jovem assassinado
Corpo de estudante assassinado em Paraisópolis, na Zona Sul de SP, é enterrado. Mateus Gomes, de 17 anos, foi à comunidade na tarde do sábado (14) para um jogo de futebol. Segundo testemunhas, ele foi levado por homens encapuzados e encontrado morto no domingo.
Corpo do jovem assassinado em Paraisópolis é enterrado nesta segunda-feira (16)
Quiterianópolis declara calamidade
Chuva forte rompe barragens e deixa famílias desalojadas no Ceará. Uma precipitação de 105 milímetros provocou o rompimento de barragens de cinco açudes, deixando 10 famílias desabrigadas e mais de 100 desalojadas em várias localidades do município de Quiterianópolis, no Sertão Central e Inhamuns do Ceará.
Quiteranópolis declara calamidade pública após fortes chuvas e rompimento de açudes

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *