Notícias em vídeos que marcaram esta quinta, 12 de março de 2020

Ponte levada por correnteza, carro pichado e jacaré em zona rural são alguns dos vídeos que chamaram atenção durante o dia. Ponte levada por correnteza
Ponte de 87 metros é levada por correnteza de rio em Capitão Poço, no Pará. Desprendimento da estrutura foi filmada por pessoas que estavam no local. Uma moto chegou a passar pela ponte momentos antes dela ser arrastada pela correnteza do rio. Veja o vídeo abaixo.
Ponte na PA-253 é levada pela correnteza do rio Guamá em Capitão Poço, nordeste do Pará
Vandalismo
A Capela Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Amaraji, na Zona da Mata, que fica a 96 quilômetros do Recife, foi alvo de vandalismo. O local foi invadido, e a imagem da santa foi retirada do altar e encontrada parcialmente queimada na quarta-feira (11). Veja o vídeo abaixo.
Imagem da Nossa Senhora é encontrada queimada em terreno ao lado de capela
Carro pichado
Uma mulher de 40 anos procurou a Polícia Civil de Sorocaba (SP) após ter o carro depredado e pichado com ofensas e as palavras “amante” e “puta” na lataria. A autora do ataque, segundo a dona do carro, é a mulher de um ex-chefe dela. Veja o vídeo abaixo.
Mulher registra ocorrência após ter carro vandalizado e pichado em Sorocaba
Jacaré em zona rural
Um jacaré foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), aos fundos de uma residência na zona rural do município de Horizonte, na Grande Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal possui cerca de 1,7 metro. Ninguém ficou ferido e o animal foi resgatado ileso por equipes do Corpo de Bombeiros de Horizonte.
Jacaré é encontrado em zona rural de Horizonte, no Ceará
‘Ele adorou’
Paciente comemora aniversário de 101 anos com festa surpresa em hospital. ‘Ele adorou’, diz enfermeira. O idoso ficou internado por 21 dias com pneumonia e recebeu alta nesta quarta-feira (11). Um vídeo enviado ao G1 mostra o momento da ‘festinha’. Veja o vídeo abaixo.
Paciente comemora aniversário de 101 anos com festinha em hospital de Sorocaba

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *