Governo da Catalunha bloqueia saída de moradores de quatro cidades

Mais de 60 mil pessoas não poderão deixar Igualada, Vilanova del Camí, Santa Margarida de Montbui e Òdena a partir desta quinta-feira (12). Região da Espanha tem 316 casos e quatro mortes; país soma 3.117 casos de coronavírus e 84 mortes. O governo da Catalunha, na Espanha, ordenou nesta quinta-feira (12) um bloqueio à saída dos moradores de quatro cidades. Mais de 60 mil pessoas não poderão deixar Igualada, Vilanova del Camí, Santa Margarida de Montbui e Òdena a partir das 21 horas.
Aqueles que não forem residentes e estiverem nesses municípios terão até a meia-noite para sair. Depois disso, apenas serviços de emergência ou essenciais poderão deixar esses locais.
Segundo o chefe do Mossos d’Esquadra, Eduard Sallent, os moradores não são obrigados a permanecer em suas casas, mas estão sendo orientados a saírem o mínimo possível.
Ainda não há uma data definida para o fim do confinamento. Quem desobedecer poderá receber uma multa e ser responsabilizado criminalmente, ainda de acordo com Sallent.
Segundo o jornal “El País” , a Espanha tem 3.117 casos de coronavírus e já registrou 84 mortes, Na região da Catalunha, são 316 casos e quatro mortes.
Initial plugin text
* Para saber tudo sobre coronavírus, adicione nosso número de WhatsApp: +55 (11) 97090-3588 (após adicionar o número, mande uma saudação para ser inscrito)
Initial plugin text

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *