Disney fecha parques nos EUA para conter novo coronavírus


Disneyland, na Califórnia, e Walt Disney World, na Flórida, ficarão fechados em meio à pandemia de Covid-19. Castelo da Cinderella no Walt Disney World passa por cuidados nesta quinta-feira (12)
Joe Burbank/Orlando Sentinel via AP
A Disney anunciou nesta quinta-feira (12) o fechamento de todos os complexos turísticos da marca nos Estados Unidos — a Disneyland, na Califórnia, e o Walt Disney World, na Flórida. A medida tomada para conter o novo coronavírus vale a partir deste domingo e vai durar até o fim de março.
Além dos parques, a Disney suspendeu todas as novas partidas do cruzeiro Disney Cruise Line a partir deste sábado.
Fora dos Estados Unidos, a marca também fechou a Disneyland Paris Resort, na região metropolitana da capital da França. Parques em Xangai e Hong Kong já estavam fechados desde o início da crise do novo coronavírus.
Estreias adiadas
Assista ao 2º trailer de ‘Mulan’
A Disney anunciou nesta quinta-feira (12) que vai adiar os lançamentos nos Estados Unidos da nova versão com atores de “Mulan”, de “Novos mutantes” e de “Espíritos obscuros”.
Procurado pelo G1, o estúdio não confirmou se a medida também vale para o Brasil. Novas datas ainda não foram divulgadas.
“Mulan” tinha estreia prevista para o dia 27 na América do Norte. No Brasil, chegaria aos cinemas um dia antes.
Já a adaptação das HQs da Marvel, “Novos mutantes”, deveria sair nos Estados Unidos em 3 de abril, depois de uma série de adiamentos desde a previsão original de abril de 2018.
“Espíritos obscuros”, um terror produzido por Guillermo del Toro (“A forma da água”), seria lançado no dia 17 de abril.
Ciclo do coronavírus
Arte/G1
Initial plugin text

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *