Royal Enfield atualiza Himalayan com navegador tripper


Moto tem motor de 24,5 cv

Moto tem motor de 24,5 cv
Royal Enfield/Divulgação

Em processo de franca expansão no país, a Royal Enfield atualiza seu produto mais vendido, a Himalayan 400 com algumas novidades. Ela tem novas cores, bagageiro com maior capacidade de carga, pára-brisa escurecido e navegador digital.

HIMALAYAN: quais são os PROBLEMAS COMUNS da trail da Royal Enfield? Motor, acabamento e manutenção. Veja o vídeo!

Além das três novas cores: preto granito, cinza e verde, a maior novidade está no navegador Tripper. O equipamento está incorporado no painel digital e indica informações importantes para a viagem além de ter conexão com Google Maps e via bluetooth no aparelho celular.

Motocicleta tem tanque de 15,5 litros

Motocicleta tem tanque de 15,5 litros
Royal Enfield/Divulgação

“Trazemos para os motociclistas que gostam da estrada, uma Himalayan ainda mais aprimorada para uma pilotagem confortável e que permita desfrutar melhor a viagem, sem perder em estilo e versatilidade, característicos desse modelo”, explica Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil. “O Tripper, nosso navegador, passa a ser item de fábrica também na Himalayan 2022 e vai contribuir de forma importante na condução, porque ajuda com a previsão da rota e na condução da motocicleta, aumentando ainda mais a segurança para pilotos de todos os níveis de experiência”.

Moto tem transmissão de cinco velocidades

Moto tem transmissão de cinco velocidades
Royal Enfield/Divulgação

A nova motocicleta recebe atualizações no assento, no bagageiro traseiro que agora tem a capacidade de carga de 7 kg e um novo pára-brisa escurecido. Em termos de cores há o New Granite Black, que é um mescla de partes pretas brilhantes e foscas, Mirage Silver, tonalidade de cinza – ambas por R$ 20,3 mil além da Pine Green, que mescla tons de verde e inclui os acessórios protetor de motor, protetor de cárter, protetor de mãos e malas traseiras, por R$25,3 mil. As cores já conhecidas seguem disponíveis ainda: Rock Red (vermelha e preta), Lake Blue (azul e branco) e Gravel Grey (dois tons de cinza, um mais escuro e o outro mais claro e com brilho).

HIMALAIAN 2021: o que mudou na trail da Royal Enfield? Veja detalhes, review, preço e itens de série. Veja o vídeo!

Não houve mudança mecânica com a nova linha e a Himalayan se mantém com o propulsor monocilíndrico arrefecido a ar de 411cc que desenvolve 24,5cv a 6.500rpm com transmissão de cinco velocidades, tanque de 15,5 litros, freios ABS de dois canais e bom curso de suspensão feita especialmente para situações fora de estrada com destaque para a posição de pilotagem confortável e adequada para pilotos de menor estrutura diferente de boa parte das motos do segmento.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News