Itaú e Bradesco são as marcas mais valiosas do país, diz estudo


Levantamento da consultoria Interbrand também mostra as empresas do setor de bebida aparecem nas primeiras colocações. Os bancos Itaú e Bradesco seguem como as marcas mais valiosas do país, de acordo com uma pesquisa da consultoria Interbrand. Neste ano, as duas marcas alcançaram valor de R$ 33,541 bilhões e R$ 24,859 bilhões, respectivamente.
Itaú segue como a marca mais valiosa
Nacho Doce/Reuters
Na sequência, aparecem Skol (R$ 17,206 bilhões), Brahma (R$ 11,412 bilhões) e Banco do Brasil (R$ 10,922 bilhões).
Na comparação com 2018, a Magalu é a marca de maior crescimento em valor – alta de 46%. Em seguida, estão CVC e Localiza, com avanço de 21%.
Ao todo, as 25 marcas que integram o levantamento têm valor de cerca de R$ 129 bilhões, um crescimento de 7,65% na comparação com 2018.
Veja as 25 marcas mais valiosas do Brasil em 2019:
Itaú (R$ 33,541 bilhões)
Bradesco (R$ 24,859 bilhões)
Skol (R$ 17,206 bilhões)
Brahma (R$ 11,412 bilhões)
Banco do Brasil (R$ 10,922 bilhões)
Natura (8,389 bilhões)
Antarctica (R$ 3,878 bilhões)
Petrobras (3,162 bilhões)
Vivo (R$ 2,536 bilhões)
Renner (R$ 1,531 bilhão)
Lojas Americanas (R$ 1,304 bilhão)
Cielo (R$ 1,150 bilhão)
Ipiranga (R$ 1,132 bilhão)
Magalu (R$ 1,085 bilhão)
BTG Pactual (R$ 877 milhões)
Porto Seguro (824 milhões)
Havaianas (R$ 735 milhões)
Casas Bahia (R$ 678 milhões)
CVC (R$ 627 milhões)
Localiza (R$ 560 milhões)
SulAmérica (554 milhões)
Assaí (R$ 553 milhões)
Atacadão (R$ 529 milhões)
Fleury (481 milhões)
Totvs (R$ 478 milhões)

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *