Índices futuros dos EUA caem após recuperação na véspera

Apesar dos esforços do governo americano para conter a crise gerada pelo coronavírus, os mercados continuam altamente voláteis.

Às 22h10 de terça-feira no horário de Brasília, o Dow Jones futuro registra queda de 3,36%, indicando uma provável baixa na abertura da bolsa americana na quarta-feira.

Os índices futuros S&P500 e Nasdaq 100 também sofrem quedas de 3,60% e 3,98%, respectivamente.

A terça-feira foi um dia de recuperação após uma segunda-feira de pânico, com a maior baixa já registrada em Wall Street desde 1987 – e a maior da Nasdaq em toda sua história.

Nesta semana, a Casa Branca anunciou um pacote de incentivos fiscais de mais de US$ 1 trilhão, na tentativa de evitar uma recessão econômica causada pelos impactos do coronavírus.

Hoje, na esteira da injeção de US$ 500 milhões anunciados pelo Fed para garantir liquidez das empresas, o índice Dow Jones teve alta de 5,2%, recuperando metade das perdas ocorridas na véspera, enquanto a Nasdaq subiu 6,23%.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

The post Índices futuros dos EUA caem após recuperação na véspera appeared first on InfoMoney.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *