Empresa de softwares de São Carlos abre 54 vagas de emprego


Interessados devem acessar site. Do total, 41 são para São Carlos e 13 para São Paulo. Empresa de TI de São Carlos está com mais de 50 vagas de emprego para a cidade e São Paulo.
Monitora/Divulgação
A empresa de softwares personalizados Monitora está com 54 vagas de emprego abertas para 14 funções. São 41 em São Carlos (SP) e 13 para o escritório que será aberto em São Paulo.
Para concorrer às vagas, o candidato precisa acessar o site da Monitora, que irá direcionar para a plataforma Gupy, onde deve seguir o passo a passo. É por meio dessa plataforma também que as provas serão realizadas. A etapa de entrevista pode ser presencial ou por videochamada.
As vagas são para:
1 Automação de Teste para São Carlos;
1 Arquiteto de Software para São Paulo;
23 para Fullstack em São Carlos;
8 para para Fullstack em São Paulo;
2 Desenvolvedores C# para São Carlos;
1 Customer Service para São Carlos;
3 para DevOps em São Carlos;
2 para DevOps para São Paulo;
5 Desenvolvedores Flutter para São Carlos;
1 para Product Owner em São Carlos;
1 para Product Owner em São Paulo;
4 QAs para São Carlos;
1 Scrum Master para São Paulo;
1 SQL Server para São Carlos.
Todas as vagas são para o regime CLT. A Monitora oferece, além de salário compatível com o mercado, benefícios como Home Office uma vez na semana, dress code free, horário flexível, aulas de inglês, bolsa de estudos, participação na equipe de corrida Monitora Runners e parceria com academia.
Os contratados também terão plano de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição e transporte e vantagens em diversos estabelecimentos comerciais.
Segundo o diretor-executivo Marcos Chiodi sobram oportunidades e faltam profissionais no mercado de tecnologia da informação, que está aquecido e com um 2020 promissor por conta do leilão do 5G, internet das coisas (IoT) na automação de empresas e a tendência da Inteligência Artificial ser o carro-chefe das transformações digitais para este ano.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *