black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

SÃO PAULO – O sistema de emissão de notas fiscais da prefeitura de São Paulo, também conhecido como Nota do Milhão, está fora do ar pelo menos desde ontem (16).

Durante o final de semana e feriado, o sistema apresentou instabilidade e passou por uma manutenção.

Desde então, o site foi atualizado com a informação de que o horário de retorno previsto para o funcionamento da página seria às 12h de hoje (16), o que não aconteceu. Agora, a previsão de retorno do sistema ao ar é 15h.

A cidade de São Paulo tem mais de 700 mil prestadores de serviço que precisam do sistema para emitir os documentos.

O site Downdetector, plataforma que oferece informações em tempo real sobre o status de sites e serviços online, detectou um aumento progressivo de problemas ao acessar o site da Nota Fiscal Eletrônica nas últimas 24 horas.

Em nota, a Secretaria Municipal da Fazenda informou que as equipes de tecnologia da pasta estão atuando para resolver a questão.

Confira a nota oficial enviada pela Secretaria Municipal da Fazenda à redação:

“A Secretaria Municipal da Fazenda informa que durante o final de semana e feriado (13 a 15/11) houve uma manutenção para atualização de diversos sistemas da Secretaria. Na terça-feira (16/11) foi constatada a instabilidade no ambiente da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. As equipes de tecnologia da informação da pasta estão atuando com prioridade para a resolução.”

CDB com 300% do CDI? XP antecipa Black Friday com rentabilidade diferenciada para novos clientes. Clique aqui para investir agora!

The post Sistema de emissão de notas fiscais da prefeitura de São Paulo está fora do ar appeared first on InfoMoney.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News