black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

O PSDB estuda adiar as prévias do partido que acontecem neste domingo (21) devido a uma instabilidade no aplicativo de votação utilizado pelos filiados.
A votação define entre os governadores Eduardo Leite (RS) e João Doria (SP) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgilio o candidato do partido que disputará a eleição para presidente da República em 2022.
O pleito começou às 7h deste domingo e estava previsto para acabar até 15h, no entanto, foi estendido até 18h, por conta de instabilidades no aplicativo.
Fontes ouvidas pelo blog, que participam da reunião fechada da direção do PSDB que acontece neste domingo (21) para tratar das falhas no aplicativo de votação, afirmaram que até 17h apenas 10% dos inscritos para votar nas prévias do partido conseguiram registrar seus votos. O baixo índice de registro seria o principal argumento para estender o período de votação.
Alguns participantes da reunião falam que seria impossível terminar o processo de votação ainda neste domingo.
Segundo relatam participantes da cúpula do partido, as falhas não seriam pontuais e afetariam inscritos aptos a votar em cidades de vários estados.
VÍDEOS: notícias sobre economia

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News