black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

SÃO PAULO – A corretora de criptomoedas brasileira Foxbit lança nesta sexta-feira (19) um novo serviço white label que oferece a qualquer empresa a possibilidade de montar sua própria bolsa para negociar Bitcoin (BTC) e outros criptoativos. Uma delas é a 99, que liberou negociação de criptos por meio do app 99Pay no Brasil.

A solução, chamada de Compra Fácil, pretende eliminar uma barreira tecnológica importante que dificulta a expansão de canais de comercialização de ativos digitais no país. Ao mesmo tempo, a exchange garante uma nova fonte de receita.

“Nossa missão é desburocratizar o acesso ao mercado de criptoativos. Assim, disponibilizamos uma solução para que outros negócios possam apresentar seus clientes ao nosso mundo. De fácil integração, a nossa plataforma permite que os clientes de nossos parceiros possam comprar e vender bitcoins e outros criptoativos, além de acompanhar saldos e cotação dos ativos”, revela João Canhada, CEO da Foxbit.

A novidade opera no modelo cripto-as-a-service, e promete levar para clientes institucionais como empresas, bancos e financeiras a liquidez e as funcionalidades da Foxbit Exchange, voltada para o varejo.

Entre as funções estão diferentes tipos de pedidos de compra e venda, como ordens instantâneas, a mercado, limite e stop, além de consulta de preços e extratos. Custódia, suporte técnico e o cumprimento com as exigências da Receita Federal ficam a cargo da Foxbit.

O cliente decide como aplica a função de corretagem de acordo com o seu modelo de negócios. No caso da 99, o usuário recebe cashback em Bitcoin após o pagamento de corridas via 99Pay e precisa acessar a função de venda para liquidar a moeda digital e obter reais para gastar em novas corridas.

Em outubro, a Foxbit havia anunciado o Foxbit Pay, solução voltada para o e-commerce que permite que lojistas aceitem pagamentos em Bitcoin, Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e outras criptomoedas suportadas pela corretora.

A Foxbit tem mais de 800 mil clientes cadastrados e registra crescimento de mais de 60% em 2021. Hoje, a corretora oferece negociação de mais de 20 criptoativos e acumula R$ 20 bilhões transacionados desde sua fundação.

Até onde vai o Bitcoin? Especialista da Levante dá aula gratuita sobre o futuro da criptomoeda. Clique aqui para assistir

The post Foxbit lança solução de compra e venda de Bitcoin para empresas e fecha parceria com 99 appeared first on InfoMoney.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News