Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias do PSDB e será o candidato do partido na disputa pela presidência em 2022.

Doria recebeu 53,99% dos votos. Ele disputava a candidatura com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que recebeu 44,66% dos votos, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que contou com 1,35%.

A votação foi encerrada às 17h deste sábado (27) e, após o encerramento, os três candidatos fizeram um pronunciamento à imprensa ao lado presidente do PSDB, Bruno Araújo que minimizou os problemas técnicos que adiaram a votação na semana passada, quando o aplicativo que registraria os votos dos filiados do partido apresentou falhas recorrentes e inviabilizou a continuidade do processo. 

O governador de São Paulo era o favorito para vencer as prévias de acordo com analistas políticos consultados pelo InfoMoney. Parte graças à poderosa estrutura que o partido construiu em São Paulo ao longo de quase três décadas ininterruptas no poder.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Dória vence prévias e será o candidato do PSDB para disputar presidência em 2022 appeared first on InfoMoney.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News