Caixa amplia atendimento digital para evitar aglomerações e aumenta limite de transações

A Caixa Econômica Federal vai ampliar o atendimento digital a seus clientes a partir desta segunda-feira (23), em uma medida para evitar aglomerações nas agências por causa do coronavírus. O banco anunciou também que vai ampliar o limite de valor das transações.
Segundo a Caixa, as agências farão prioritariamente o atendimento social essencial. Segundo o banco, foram reforçados os atendimentos em canais remotos como Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp (0800-726-8068).
A partir da segunda-feira, (23), será possível renegociar dívidas, renovar contratos de penhor e pedir pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais pelo WhatsApp. Na quinta-feira (26) estará disponível pelo aplicativo de conversas o atendimento da Agência Digital para clientes do banco.
Limites
Os novos limites, que passam a valer nesta segunda-feira, são:
Saques nas Casas Lotéricas: R$ 3 mil
saques nos Correspondentes Caixa AQUI: R$ 2 mil
transferências eletrônicas entre contas Caixa: R$ 5 mil
Esta matéria está sendo atualizada.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *