Bolsonaro fará outro exame para coronavírus e ficará em isolamento, diz Estadão

Live do Bolsonaro com máscara

Segundo apuração do jornal O Estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro deve realizar outro teste para o coronavírus no início da semana que vem, mesmo após o primeiro exame ter dado negativo.

Depois da confirmação de que o secretário da Comunicação Fabio Wanjgarten foi contaminado durante a viagem da comitiva presidencial aos EUA, o conflito de informações a respeito do estado de saúde de Bolsonaro deu a tônica do dia.

Primeiro, um colunista do jornal O Dia afirmou que fontes no Planalto haviam informado que o teste teria dado positivo. Logo depois, a rede de TV americana Fox News publicou que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, confirmara verbalmente a informação em entrevista.

Eduardo desmentiu o dito nas redes sociais e em entrevista posterior à própria Fox News. Horas depois, o presidente divulgou, também nas redes sociais, que o seu resultado havia dado negativo. Mais tarde, ao sair da residência oficial, Bolsonaro conversou com o público presente, mas manteve distância e não cumprimentou ninguém com as mãos.

Ainda segundo a apuração do Estadão, um dos médicos da equipe de Bolsonaro afirmou que o presidente ficará de quarentena no Palácio da Alvorada até o começo da semana que vem.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

The post Bolsonaro fará outro exame para coronavírus e ficará em isolamento, diz Estadão appeared first on InfoMoney.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *