black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Animal passou quase um mês preso até que agentes da polícia ambiental da Flórida conseguiram capturá-lo para o resgate. Urso que ficou com a cabeça presa em pote é resgatado nos EUA
Um urso que passou quase um mês preso com um pote de plástico na cabeça foi resgatado nos Estados Unidos, informaram as autoridades da Flórida na terça-feira (16). Veja no VÍDEO acima.
O animal teria se enroscado com o material, que foi jogado na natureza, e chegou a ser avistado pelo sistema de vigilância pelo menos duas vezes, disse a polícia ambiental em nota.
Os agentes organizaram uma primeira operação para tentar capturar o animal que não foi bem sucedida. Na segunda tentativa, eles conseguiram resgatá-lo.
VEJA TAMBÉM:
Veado que passou dois anos preso a um pneu é resgatado nos EUA
Boi escorrega em toboágua de clube no interior de SP; vídeo
O urso, que na verdade era uma ursa, sofreu pequenos ferimentos no pescoço por conta do atrito do pote plástico, mas veterinários foram capazes de tratá-la no local.
A ursa foi devolvida à natureza e está sendo acompanhada – à distância – pelos trabalhadores da Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News