black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas depois que uma SUV invadiu um desfile natalino em Waukesha, no estado norte-americano do Wisconsin. Motorista avança contra desfile de Natal em Wisconsin, EUA
Um vídeo publicado na internet mostrou um veículo utilitário esportivo vermelho avançando em alta velocidade através do desfile e aparentemente atropelando mais de uma dúzia de pessoas até a multidão correr das calçadas para prestar assistência. Veja no VÍDEO acima.
Cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas depois que uma SUV invadiu um desfile natalino em Waukesha, no estado norte-americano do Wisconsin, no domingo (22) e atropelou dezenas de pessoas, incluindo jovens que acenavam com pompons e um grupo de “Vovós Dançarinas”.
“A esta altura, podemos confirmar que cinco pessoas faleceram e mais de 40 estão feridas”, disse o Departamento de Polícia de Waukesha em sua página de Facebook. “Entretanto, estes números podem mudar à medida que coletamos informações adicionais.”
Imagem mostra momento em que carro avança contra desfile nos EUA em 21 de novembro de 2021
Reprodução/Angela O’Boyle via NBC
O chefe de polícia de Waukesha, Dan Thompson, disse em entrevista coletiva que uma pessoa suspeita está sob custódia e que um veículo foi recuperado após o incidente na cidade, localizada cerca de 32 quilômetros a oeste de Milwaukee.
Não há, até a última atualização desta reportagem, informações se o atropelamento tem relação com terrorismo. Thompson disse que um policial chegou a atirar contra o veículo.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News