black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Polícia de Shiga, no centro-oeste do país, prendeu dois homens suspeitos de estarem envolvidos com a tentativa de assalto a um kombini. Mascarados tentam assaltar loja de conveniência no Japão
A polícia de Shiga, no centro-oeste do Japão, anunciou na terça-feira (16) a prisão de dois brasileiros suspeitos de tentar assaltar, mascarados, uma loja de conveniência (veja no vídeo acima).
Segundo reportagens da imprensa local, eles foram identificados como Juliano S., de 41 anos, e Douglas H., de 27 anos, ambos moradores da cidade de Higashiomi.
Imagens de câmeras de segurança, que foram divulgadas pela polícia, mostram duas pessoas com máscaras brancas e roupas pretas entrando na loja.
LEIA TAMBÉM:
Os símbolos nazistas que ainda estão presentes no Japão
Caixa de maçãs é vendida por quase R$ 50 mil no Japão
Uma das pessoas carrega algo parecido com uma faca e chega a subir em cima do balcão do caixa. A tentativa de assalto foi registrada no fim de outubro.
O único funcionário do kombini – como são chamadas as lojas de conveniência no país – conseguiu se esconder nos fundos da loja ao perceber o assalto.
Os dois acabaram saindo sem roubar nada. Os brasileiros foram detidos e responderão na Justiça pela tentativa de assalto.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News