black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Vítima era um menor de idade que não resistiu aos ferimentos. Acusado de cometer o crime tem longa ficha policial. Imagem capturada em vídeo de transmissão de uma rede social mostra um SUV vermelho em alta velocidade invadindo desfile de Natal em Waukesha
Prefeitura da cidade de Waukesha / via AFP Photo
Autoridades de Wisconsin (Estados Unidos) confirmaram nesta terça-feira (23) a sexta morte no atropelamento em massa na cidade de Waukesha, ocorrido no domingo, quando um motorista avançou com o carro contra um desfile de Natal. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.
Segundo a promotoria de Wisconsin, a sexta vítima do atropelamento é um menor de idade que morreu nesta terça-feira após não resistir aos ferimentos. A identidade não foi revelada.
O homem considerado suspeito de ter cometido o crime, Darrell Brooks, está preso e foi formalmente acusado por cinco homicídios. Com a morte da sexta vítima, a promotoria local espera acrescentar mais uma acusação.
Brooks tem um longo histórico de crimes: ele foi preso por abuso sexual, posse de drogas (maconha) e violência doméstica. A polícia descartou motivação terrorista.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News