black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Espada-de-São-Jorge e samambaias têm sido utilizadas por indianos contra a poluição do ar, que atingiu níveis alarmantes nos últimos dias. Moradores de Nova Délhi, capital da Índia, recorrem a plantas para combater poluição
Moradores de Nova Délhi, capital da Índia, visitaram viveiros nesta quarta-feira (17) em busca de plantas que ajudam a combater a má qualidade do ar da região, que atingiu níveis alarmantes nos últimos dias.
Uma das cidades mais poluídas do mundo, Nova Delhi registrou, no sábado (13), um índice de poluição dez vezes acima do limite diário recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
LEIA TAMBÉM:
QUIZ: É bom pai ou mãe de planta? Descubra se você está cuidando dela corretamente
VÍDEO E FOTOS: neblina e fumaça tóxica tomam o céu da capital da Índia
A incineração em larga escala de resíduos agrícolas nos arredores – prática que foi proibida pela Justiça – e as más condições meteorológicas explicam o pico de contaminação, que se traduz a cada inverno em uma nuvem densa que cobre a capital de 20 milhões de habitantes.
“Eu tenho um jardim no terraço de casa, então, plantei especialmente algumas plantas que combatem a poluição, que é comumente conhecida como ‘snake plant’ (espada-de-São-Jorge), samambaias”, disse um homem não identificado de Nova Délhi, à Reuters.
A espada-de-São-Jorge, por exemplo, é boa para eliminar poluentes como benzeno, xileno e formaleído.
Por causa da situação, a capital indiana deve preparar medidas urgentes contra a poluição atmosférica.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News