black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Homens são membros do Partido Comunista, que governa o estado de Kerala na maior parte das últimas seis décadas. No mesmo estado, em junho passado, um homem chamado Socialismo se casou na presença de seus irmãos Comunismo, Leninismo e Marxismo. O noivo Friedrich Engels (segundo à esquerda) e a noiva Bismitha posam com seus amigos Marx, à esquerda, Lenin e Ho Chi Minh, à direita, durante casamento em Athirappilly. No distrito de Kerala, na Índia, em 14 de novembro
Viju Vazhakalla/AFP
Marx, Lenin e Ho Chi Minh se encontraram no fim de semana passado no sul da Índia para assistir ao casamento de seu amigo Engels.
Claro, não havia alemães, russos ou vietnamitas à vista: estes são os nomes de quatro membros do Partido Comunista do estado indiano de Kerala.
Engels e Lenin são irmãos, enquanto Marx e Ho Chi Minh são filhos de um militante do partido local, de acordo com o jornal local “Mathrubhumi”.
Marx teve que viajar do emirado ultracapitalista de Dubai para comparecer ao casamento realizado no domingo, 14 de novembro, em Athirappilly.
A foice e o martelo ainda estão na moda no estado de Kerala, governado pelo Partido Comunista na maior parte das últimas seis décadas, e, portanto, nomes revolucionários como Stalin e Trotsky são muito populares.
A Índia era muito próxima da União Soviética durante a Guerra Fria, e nomes russos como Pravda – o jornal estatal da URSS – são comuns, especialmente no sul.
O atual ministro-chefe de Tamil Nadu, um estado localizado a leste de Kerala, é K. Stalin, batizado em homenagem ao ditador soviético, dias antes de sua morte na Rússia.
Em um casamento neste estado em junho passado, um homem chamado Socialismo se casou na presença de seus irmãos Comunismo, Leninismo e Marxismo.
Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News