black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Ao menos 14 pessoas estiveram envolvidas neste crime, informou a polícia de Chicago. Ninguém foi preso. Loja da Louis Vouitton é saqueada nos EUA; veja vídeo
Uma loja da Louis Vuitton foi saqueada no subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, na quarta-feira (17). Nesta sexta (19), imagens do ataque foram divulgadas pela polícia. Veja no VÍDEO acima.
Ao menos 14 pessoas estiveram envolvidas neste crime, que durou poucos minutos, informaram as autoridades locais. Ninguém foi preso.
Gravações feitas pelo sistema de segurança mostram o momento exato em que um grupo de pessoas invadiu e começou a levar bolsas e artigos de couro desta loja de luxo.
LEIA TAMBÉM:
Mascarados tentam assaltar loja de conveniência no Japão; suspeitos são brasileiros, diz polícia
Homem é preso nos EUA ao tentar assaltar mesmo banco duas vezes em dois dias seguidos
É possível ver um segurança tentando conter o roubo. Ele chega a recuperar alguns dos artigos e os arremessa para dentro da loja. Vendedoras e uma cliente aparecem se escondendo.
Agentes da polícia de Chicago abriram uma investigação e pediram a colaboração de moradores da região para tentar identificar os suspeitos pelo saqueio.
Não há, até a última atualização desta reportagem, estimativa dos valores, descrição e número de itens roubados da loja, especializada em bolsas e artigos de couro.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News