black Friday melhor hoje ofertas e promocoes


Presidente dos EUA, que já foi o mais velho a assumir o cargo, aos 78 anos, terá quase 82 na época das próximas eleições presidenciais. Se candidaturas forem confirmadas, eleição de 2024 pode repetir disputa de 2020, com Biden versus Trump. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sorri no gramado da Casa Branca, no domingo (21)
Reuters/Joshua Roberts
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pretende se candidatar à reeleição em 2024, segundo a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, disse a jornalistas nesta segunda-feira (22).
Biden, que já foi o presidente mais velho a assumir o cargo, com 78 anos e dois meses, terá quase 82 anos nas próximas eleições presidenciais.
Esta semana, o presidente passou por seu exame físico anual, que indicou que ele está em boas condições de saúde e “apto a exercer o cargo”.
Durante uma colonoscopia, em que ele precisou ser anestesiado, Biden chegou a transmitir o cargo momentaneamente a sua vice, Kamala Harris, que, durante 1 hora e 20 minutos, se tornou a primeira mulher com poderes presidenciais nos EUA.
Kamala Harris, a vice-presidente americana mais impopular em 50 anos
Recentemente, Biden teve uma queda em sua popularidade, o que levou alguns membros do Partido Democrata a questionarem se ele insistiria em sua busca pela reeleição, pela qual já havia demonstrado interesse anteriormente.
Caso confirme sua candidatura, ele poderá enfrentar em 2024 a mesma disputa de 2020, já que o ex-presidente Donald Trump também afirma que pretende voltar a concorrer à presidência.
Em 2024, Trump terá 78 anos de idade.
Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News