black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

O homem foi preso em maio. Não há pena para ele ainda. VÍDEO: Palácio de Buckingham tem 1ª troca de guarda desde o início da pandemia
Um homem de 44 anos com problemas psicológicos se declarou culpado, nesta sexta-feira (19), de invadir o complexo do Palácio de Buckingham em Londres, a residência da rainha Elizabeth II, em maio. Quando ele invadiu a propriedae, foi rapidamente preso, e com ele havia cocaína e uma faca de cozinha.
Cameron Kalani, natural de Haywards Heath, cerca de 70 km ao sul de Londres, sofre de transtorno esquizoafetivo e uso de drogas, segundo sua advogada.
Leia também
Funcionário da fundação do príncipe Charles pede demissão após escândalo
Rainha Elizabeth II é aconselhada por médicos a descansar por mais duas semanas
Britânicos do lado de fora do Palácio de Buckingham em 9 de abril de 2021
Henry Nicholls/Reuters
No dia 10 de maio de 2021, ele foi visto escalando o portão nas primeiras horas da manhã e pulando de volta para a rua logo em seguida, explicou o promotor Alexander Alawode.
Preocupados com esta violação de segurança, os guardas do palácio o detiveram do lado de fora do complexo pouco depois” e encontraram cocaína e uma faca de cozinha em sua bolsa, segundo Alawode. “O réu foi descrito como alguém confuso, que não sabia onde estava ou o que estava acontecendo”.
Efeito da esquizofrenia ou das drogas
De acordo com sua advogada Natasha Lake, Kalani poderia estar sofrendo de esquizofrenia ou sob a influência de substâncias ilícitas na época.
“O Sr. Kalani não sabia ou suspeitava que o lugar em questão era o Palácio de Buckingham”, defendeu.
Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Rainha Elizabeth II não ocupou seu palácio em Londres, mas fixou residência no Castelo de Windsor, cerca de 40 a oeste da capital, onde passou os sucessivos confinamentos.
O acusado será condenado em 16 de dezembro.
Veja os vídeos mais assistidos do g1

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News