black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Uma TV local disse que ‘dezenas’ de pessoas ficaram feridas e que houve duas explosões – uma muito perto do parlamento e outra próximo da delegacia central de polícia. Duas explosões no centro da capital de Uganda mataram pelo menos duas pessoas e incendiaram vários carros nesta terça-feira (16), informou a televisão local.
A NTV Uganda disse que “dezenas” de pessoas ficaram feridas e que houve duas explosões – uma muito perto do parlamento e outra próximo da delegacia central de polícia. O parlamento foi evacuado, informou a estação de televisão.
Um repórter da NTV Uganda disse que viu dois corpos. A causa das explosões ainda não foi esclarecida.
Um porta-voz militar de Uganda, brigadeiro Flavia Byekwaso, disse à Reuters que houve “múltiplas” explosões e “múltiplas” baixas, mas sem dar mais detalhes.
Irene Nakasiita, porta-voz da Cruz Vermelha de Uganda, disse que divulgaria informações sobre as explosões mais tarde. O porta-voz da polícia de Uganda não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários.
Soldados de Uganda estão lutando contra insurgentes do grupo al-Shabaab ligados à Al Qaeda na Somália como parte de uma força de paz da União Africana. O grupo Al Shabaab já realizou vários atentados mortais em Uganda.
No mês passado, o Estado Islâmico fez sua primeira reinvindicação por uma explosão em Uganda. Aquela bomba matou uma garçonete de um restaurante.
Também no mês passado, a polícia de Uganda disse que um homem-bomba explodiu um ônibus, ferindo outras pessoas.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News