black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Os perus Peanut Butter e Jelly não vão virar jantar no feriado, que será na próxima quinta-feira (25). Presidente celebrou a vacinação e brincou com o pacote de infraestrutura recém aprovado: ‘Peru é infraestrutura’. Joe Biden perdoa o peru Peanut Butter em cerimônia na Casa Branca nesta sexta (19); representantes do setor avícola dos EUA participam do evento
Susan Walsh/AP Photo
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, “perdoou” dois perus nesta sexta-feira (19), em uma tradicional cerimônia na Casa Branca antes do Dia de Ação de Graças.
Isso significa que os perus perdoados, batizados de Peanut Butter (manteiga de amendoim) e Jelly (geleia), não vão virar jantar no próximo feriado, na quinta-feira. É a primeira vez que Biden faz isso desde que tomou posse do cargo.
Na cerimônia, Biden relembrou o pacote de infraestrutura que conseguiu aprovar no congresso: “Peru é infraestrutura”, disse.
Perus Peanut Butter e Jelly, perdoados na Casa Branca nesta sexta (19) antes do Dia de Ação de Graças
Susan Walsh/AP Photo
“É importante continuar tradições como essa para relembrar como há esperança, luz e progresso depois da escuridão, e isso é o que este Dia de Ação de Graças representa neste ano”, acrescentou Biden.
Além disso, o presidente dos EUA celebrou que os americanos — ou a maioria deles — poderão comemorar o Dia de Ação de Graças com suas famílias vacinados contra a Covid-19. O país ainda encontra resistência às vacinas, e nem 60% das pessoas estão completamente vacinados.
“Vamos reconectar com nossas tradições, com nossas mesas e corações cheios de graça e gratidão por todos os que tornaram isso possível”, afirmou Biden, citando cientistas, pesquisadores, médicos, enfermeiros e outros profissionais que atuam no combate ao coronavírus.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News