black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Jogador de futebol do Real Madrid foi sentenciado por cumplicidade na tentativa de chantagem a Mathieu Valbuena, seu ex-colega de seleção francesa, no caso conhecido como ‘sex tape’. Os jogadores de futebol franceses Mathieu Valbuena (esquerda) e Karim Benzema se abraçam durante o hino nacional, antes do jogo entre França e Nigéria, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil, em 30 de junho de 2014 no Estádio Nacional Mané Garrincha. Um tribunal francês condenou Benzema em 24 de novembro de 2021 por cumplicidade na tentativa de chantagear Valbuena com imagens íntimas.
Franck Fife/AFP
A Justiça da França condenou nesta quarta-feira (24) o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, a um ano de prisão, mas com suspensão condicional da pena, pela tentativa de chantagem a Mathieu Valbuena, ex-colega de seleção francesa, com um vídeo íntimo.
Benzema, cujos advogados anunciaram um recurso contra a sentença, também foi condenado a pagar 75.000 euros (87.000 dólares) de multa.
Os outros quatro acusados no julgamento foram condenados a penas que vão de 18 meses de prisão com suspensão condicional até dois anos e meio de prisão com cumprimento obrigatório.

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News