Volkswagen Nivus terá sistema de streaming na central multimídia com o 'VW Play'


Nivus chega até o meio do ano, e vai estrear nova logomarca da empresa. Crossover também é o 1º carro desenvolvido na região que será vendido na Europa. Volkswagem Nivus terá nova central multimídia e sistema ‘VW play’
Divulgação
A Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (12) mais alguns detalhes do Nivus. O modelo, que é um dos mais aguardados do ano, terá uma nova central multimídia com o sistema “VW Play”.
De acordo com a montadora, o dispositivo poderá ter acesso a streaming e outros serviços, mas ainda não há especificações detalhadas do sistema.
Confirmado para o primeiro semestre de 2020, o Nivus intensificou seus testes finais e foi flagrado nas ruas brasileiras. A marca espera que ele seja um “divisor de águas” para a empresa no país.
Nivus, ‘SUV-cupê’ da Volkswagen, é flagrado em teste em Taubaté
Rauston Naves/ Rádio Metropolitana
Detalhes técnicos ainda não foram revelados, mas é possível que o modelo compartilhe o conjunto mecânico com o T-Cross, ou seja, os motores 1.0 e 1.4, ambos turbinados, com câmbio automático de 6 marchas.
Volkswagen mostra seu próximo SUV, o Nivus
Divulgação
Além de estrear o novo logo da Volkswagen no mercado brasileiro, o grande diferencial do Nivus estará no visual de apelo mais esportivo.
Nivus, ‘SUV-cupê’ da Volkswagen, é flagrado em teste em Taubaté
Rauston Naves/ Rádio Metropolitana

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *