Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil
Ibaneis Rocha informa que Distrito Federal recebeu mais de 249 mil vacinas da Pfizer

Ibaneis Rocha informa que Distrito Federal recebeu mais de 249 mil vacinas da Pfizer

Anderson Riedel/PR – 22.04.2020

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou que o estado recebeu, neste sábado (4), mais de 249 mil vacinas da Pfizer contra a Covid-19. A informação foi publicada nas redes sociais.

“Recebemos na manhã de hoje 139.300 vacinas da Pfizer para uso como primeira dose de adultos. Com isso, a partir de terça-feira (7), teremos a Pfizer nos postos para quem quer iniciar o ciclo de vacinação”, afirmou Rocha.

“Também chegaram hoje 110 mil vacinas da Pfizer para a dose de reforço e semana que vem deveremos receber AstraZeneca para a primeira dose de adultos e também a Janssen, que será aplicada como reforço para quem já recebeu essa vacina como dose única”, complementou.

Os adultos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos cinco meses podem receber a dose de reforço desde a última segunda-feira (29) nos postos de saúde do Distrito Federal.

 

 

Veja também
  • Brasília

    Aplicação da 3ª dose é liberada para adultos a partir de 18 anos no DF

  • Infectados pela Ômicron no DF se vacinaram e têm sintomas leves

    Brasília

    Infectados pela Ômicron no DF se vacinaram e têm sintomas leves

  • Com cinco casos confirmados da Ômicron, Saúde aumenta vigilância

    Brasília

    Com cinco casos confirmados da Ômicron, Saúde aumenta vigilância

Ômicron no DF

 

 

O Distrito Federal registrou, até o momento, dois casos da variante Ômicron – são homens, entre 40 e 49 anos. Eles se vacinaram contra a Covid-19 com o esquema completo, as duas doses mais a dose de reforço, e não tiveram, até então, agravamento do quadro de saúde.

Os casos confirmados em Brasília são de dois passageiros que estavam no voo que se iniciou na África do Sul, passou pela Etiópia e por Guarulhos. Eles não são familiares, mas estavam próximos um ao outro no avião. Um dos homens está com sintomas leves e outro está assintomático.

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News