Harley-Davidson Low Rider S é confirmada para o Brasil


Modelo que tem ‘cara de customizada’ chega ao mercado até o final do ano. Motor de 1.868 cc rende 16,4 kgfm de torque. Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1
A Harley-Davidson confirmou nesta quinta-feira (29) que a nova Low Rider S será lançada no Brasil até o final de 2019. O modelo foi apresentado no Festival Duas Rodas, evento que vai até o próximo domingo (1°), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Resgatando um nome de sucesso no passado da marca, com estilo clássico dos anos 80, a Low Rider S aparece no Brasil apenas uma semana após ser revelada nos Estados Unidos.
Veja fotos do Festival Duas Rodas
Evento vai até domingo
Dafra revela novo scooter e pequena aventureira no Festival Duas Rodas
Ducati Panigale V4 S chega ao Brasil por R$ 109,9 mil
Harley sem ronco? Veja como anda a LiveWire
Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1
“O Brasil deve ser o primeiro país do mundo a mostrar a Low Rider para o público”, disse Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil. “É um modelo que parece customizado. Utilizamos ideias que nossos próprios clientes faziam nas motos”, acrescentou.
O modelo é a principal novidade da linha 2020 da Harley-Davidson juntamente com a LiveWire, que é a primeira elétrica da marca. A moto movida à eletricidade, porém, deve demorar mais para começar a ser vendida no mercado brasileiro, com previsão apenas para o próximo ano, ainda sem data definida.
Mesmo antes de sua chegada, o G1 foi até Portland, nos Estados Unidos, para avaliar a elétrica.
Harley-Davidson LiveWire elétrica: G1 avalia o modelo
Estilo californiano
A inspiração veio de modelos do estilo “Low Rider” dos anos 80, que surgiram no sul da Califórnia. O modelo conta com guidão alto estilo “motocross” e rodas de 19 polegadas, na dianteira, e 16 polegadas, na traseira.
Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1
Como contraste a cor da moto, que é toda escura, as rodas de alumínio fundido tem coloração bronze.
Construída no chassi Softail, que tem modelos como Fat Bob e Fat Boy, a Low Rider S possui o motor Milwaukee-Eight 114 da geração mais recente de propulsores da marca, com menor índice de vibração.
Ele rende 16,4 kgfm de torque trabalhando em conjunto com câmbio de 6 marchas.
Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1
Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1
Harley-Davidson Low Rider S
Marcelo Brandt/G1

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *