Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Modelo conta com rodas de 20 polegadas
BMW/Divulgação

O novo BMW X4 xDrive 30i M Sport chega ao Brasil por R$ 475.950. A novidade, que é produzida na fábrica de Araquari, em Santa Catarina, ganhou mudanças na dianteira, traseira, lateral e interior. Já a motorização permanece a 2.0 TwinPower de 252 cv sem assistência elétrica oferecida na Europa com as versões equipadas com o seis cilindros 3.0 de 387cv.

ANDEI NO NOVO BMW M3 – esportivo de 510cv que chega ao Brasil R$ 750 mil: VALE ISSO TUDO? Veja o vídeo!

O novo BMW X4 é bem parecido com o X3. Contudo, ganhou uma grade dianteira exclusiva de formato bem ampliado e teve o para-choque redesenhado. Já os faróis de LED adaptativos receberam um novo formato. Assim como os faróis dianteiros, os traseiros também são novos. As rodas são de 20 polegadas e o para-choque traseiro tem um desenho mais agressivo.

Torque é de 350 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm

Torque é de 350 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm
BMW/Divulgação

O novo BMW X4 xDrive 30i M Sport é vendido com oito opções de cores branco Alpino, Carbon Black, preto Safira, cinza Sophisto, branco Mineral, azul Phytonic, vermelho Piemont e cinza Brooklyn. Já o interior pode ter acabamento em couro Vernasca Preto/Preto, couro Vernasca Mocha/preto, couro Vernasca Vermelho Tacora/preto, couro Vernasca preto com costuras vermelhas e couro Vernasca preto com costuras azuis.

NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!

O interior do X4 é baseado no Série 4 e passa a ter painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas. Ambas são chamadas pela marca de “BMW Live Cockpit Professional”. A multimídia tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema BMW Gesture Control.

Para-choque traseiro tem um desenho mais agressivo

Para-choque traseiro tem um desenho mais agressivo
BMW/Divulgação

O modelo também vem equipado com ar-condicionado com controle de temperatura automático com três zonas, nova alavanca seletora de marchas, novos porta-copos, sistema start/stpo, freio de estacionamento elétrico, suspensão esportiva M, controle de velocidade de cruzeiro ativo, parking assistant, camera de ré, Driving Assistant, Surround View, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 464 W de potência, sistema de concierge BMW ConnectedDrive, acesso ao My BMW App, Intelligent Personal Assistant, que permite interagir com o veículo, entre outros equipamentos.

Modelo tem painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas

Modelo tem painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas
BMW/Divulgação

Já sob o capô o BMW X4 xDrive 30i M Sport vem equipado com motor de quatro cilindros em linha de 2.0 litros TwinPower Turbo, que entrega 252 cv entre 5.200 e 6.500 rpm o torque é de 350 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm. Segundo a montadora, é possível acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral BMW xDrive.

Novo BMW 330e é mais econômico que Corolla, Civic e até Up TSi: veja o review completo! Veja o vídeo!

Não há previsão da oferta dos modelos seis cilindros com sistema híbrido leve de grande sucesso de vendas na Europa.

*Em colaboração Felipe Salomão

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News