black Friday melhor hoje ofertas e promocoes

Melhor Carteira Bitcoins conta gratis

binance-wallet-bitcoin-brasil

Motor tem torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm
Ford/divulgação

A Ford comunicou que lançará a Maverick no Brasil no primeiro trimestre de 2022. A novidade, que chega importada do México e terá como rivais, ao menos nos modelos mais caros, a atual líder da categoria Fiat Toro, além de enfrentar a nova Chevrolet Montana e a nova geração da Renault Duster Oroch, que também serão lançadas no próximo ano. A picape da Ford será vendida em versão única chamada Lariat FX4 e será equipada com motor de 2.0 litros turbo de 253 cv com tração integral permanente.

Tração será integral com suspensão traseira multi-link

Tração será integral com suspensão traseira multi-link
Ford/divulgação

Em relação ao design, a Ford Maverick está alinhada aos novos traços da montadora norte-americana. Por conta disso, tem linhas retas, que são parecidas com o crossover Bronco, vendido por aqui. Os faróis têm formato de “C” e serão em full-LED, a grade dianteira é grande e os pára-choques tem um desenho que confere robustez. Já as rodas devem ser de 17 polegadas. Por dentro, o modelo contará com painel de instrumentos digital de 6,5 polegadas, central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. A novidade também contará com aplicativo FordPass, que permite ligar a picape e abrir as portas por meio do smartphone.

Painel de instrumentos será digital com tela de 6,5 polegadas

Painel de instrumentos será digital com tela de 6,5 polegadas
Ford/Divulgação

A motorização será 2.0 litros EcoBoost turbo de quatro cilindros, que entrega 253 cv a 5.500 rpm com torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm. A transmissão será automática de oito velocidades. A tração será integral e a suspensão traseira deve contar com sistema multi-link.

Picape já desembarcou no Brasil

Picape já desembarcou no Brasil
Ford/divulgação

Além da Fiat Toro, Chevrolet Montana e Renault Duster Oroch, a Ford Maverick pode enfrentar no Brasil a Hyundai Santa Cruz, caso a montadora sul-coreana traga a picape para cá. Já no futuro brigará com a Volkswagen Tarok, que está programada para ser lançada somente em 2025.

*Em colaboração Felipe Salomão

Distribuição / Melhor Hoje / Fonte Google News